Mike Tomkin, da Stahl, fala sobre o 3º Fórum CICB de Sustentabilidade

10 Views

A indústria química Stahl participa do 3º Fórum CICB de Sustentabilidade como patrocinadora Ouro, levando ao Centro de Eventos da Fenac, em Novo Hamburgo (RS), no dia 21 de agosto, todo o seu comprometimento com a produção responsável de couros. A empresa terá um espaço exclusivo durante o fórum para mostrar suas iniciativas e ações no campo da sustentabilidade.

Mike Tomkin, diretor de sustentabilidade da Stahl, fala sobre o engajamento da empresa e a importância deste evento. “Participamos do fórum no passado e vimos a importância de estarmos presentes nesta atividade. Os três pilares da sustentabilidade são valores fundamentais para Stahl e, como tais, influenciam tudo o que fazemos”, destaca Mike, lembrando que as mudanças no campo da sustentabilidade têm ocorrido no setor de couros, mas, para que todas sejam bem sucedidas, são necessárias regras comuns para a indústria e que todas as empresas cumpram as mesmas normas.

O 3º Fórum CICB de Sustentabilidade ocorre em edição internacional, com tradução simultânea inglês / português. A realização é do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB). Coorganização: ABQTIC. Patrocínio Master: JBS Couros: Patrocínio Ouro: Stahl, Fenac e Basf. Apoio: Apex-Brasil, Minerva Leather, AICSul e IBTeC.