3º Fórum CICB de Sustentabilidade: inscrições abertas para exposição que mostrará projetos inovadores

10 Views

O 3º Fórum CICB de Sustentabilidade terá um espaço exclusivo para que empresas e profissionais mostrem ao público visitante ações e projetos sustentáveis em diversas indústrias. Os interessados em expor, com estandes individuais, devem entrar em contato pelo e-mail forum@cicb.org.br.

O 3º Fórum CICB de Sustentabilidade ocorre no dia 21 de agosto, em Novo Hamburgo (RS), no Centro de Eventos da Fenac, em edição internacional, com tradução simultânea inglês / português. A realização é do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB). Coorganização: ABQTIC. Patrocínio Master: JBS Couros: Patrocínio Ouro: Stahl, Fenac e Basf. Apoio: Apex-Brasil, Minerva Leather, AICSul e IBTeC.

A exposição durante o 3º Fórum CICB de Sustentabilidade é aberta para a participação de indústrias ligadas ao setor de couros e também outras empresas e instituições que possuam projetos inovadores em sintonia com a responsabilidade social, ambiental e econômica. A exposição ocorrerá em espaços individuais das 9h30min às 18h30min, na área de relacionamento do fórum.