Courovale: atendimento como valor fundamental nas relações comerciais

10 Views

O atendimento é um dos valores mais fortes da Courovale, empresa associada ao CICB. Há um conhecimento profundo da organização sobre diálogo, particularidades de cada negócio e oferta de soluções, contando com sua experiência em atender clientes no mundo inteiro.

Courovale tem multiplicado conteúdos sobre esse tema (e outros ligados a coleções, tendências e lançamentos) em seu Instagram e também seu website. O artigo a seguir é de autoria da empresa e nos fornece ótimos insights sobre a visão e como opera o atendimento da organização, tão reconhecida em nosso setor:


"O mercado atual segue dando preferência e tendo apreço por marcas que produzam com qualidade incontestável, apresentem valores éticos, tenham políticas de sustentabilidade, boa representatividade e diálogo com seu público. Apesar de serem vitais, estas características e qualidades estão permanentemente à prova do consumidor, e um único ruído pode abalar essas estruturas tão bem amarradas. E, em linhas gerais, este ruído invariavelmente está ligado ao atendimento. 

Não são poucos os casos em que uma grande empresa esteve com desafios junto ao seu cliente, em razão de um atendimento malsucedido, muitas vezes pelo diálogo ser apenas de 'mão única' e pouco interessado. Se o comprador entender que a relação com a marca está sendo estabelecida somente na pressa ou necessidade de vender, o produto até pode vir a atender às necessidades dele, mas a marca, não.

Vivemos uma era de encantamento, fidelização e acompanhamento no que se refere a vendas. O consumidor não quer mais apenas adquirir bons produtos: quer uma experiência comercial completa. Quer participar de engajamento e formalizar relações com as marcas. E neste contexto, a Courovale se apresenta como uma empresa que se preocupa com todas as etapas do atendimento. Antes, durante e, especialmente, depois.

Nós entendemos que o ciclo da venda não se encerra por completo, pelo contrário: se renova. É de grande importância que o consumidor tenha uma percepção de parceria por parte Courovale. E é desta forma que nos posicionamos, como uma marca que quer estar presente em grandes projetos dos nossos clientes. Temos um imenso orgulho em fazer parte do sucesso deles.

Temos uma equipe de atendimento construída neste conceito e com estes valores. Se há algum problema ou defeito com algum produto nosso, imediatamente nos colocamos à disposição, por entender que nosso público também lida com outros públicos. Realizamos um pós-venda de diálogo aberto e acolhedor.

Queremos que o cliente nos procure de forma confortável e natural, por entender que entregamos o que ele quer e precisa."


Siga Courovale no Instagram: @courovale
Saiba mais em: www.courovale.com.br