THEONEMilano Digital

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Conteúdo enviado por: Italian Trade Agency


Compradores e jornalistas do setor da moda (vestidos de couro):

A próxima edição do evento TheOneMilano: https://www.theonemilano.com/it/

estará programada em versão exclusivamente digital a partir do dia

21 de março de 2021.  

 

A THEONEMilano é a única feira internacional da Itália que tem entre seus expositores as empresas do setor de vestuário de couro e pele e o pret-à-porter do segmento Future Classic. O projeto nasceu para chamar a atenção de compradores internacionais para as empresas italianas que representam o Made in Italy, destacando-se pela capacidade de fabricação, do design, da qualidade e da criatividade.

Tendo em vista as limitações prolongadas relacionadas à emergência pandêmica, a fim de garantir a usabilidade remota total de todos os conteúdos realizados, os organizadores passaram a estruturar a plataforma deles: Always On Show, já ativa desde 2018 que, além de permitir a exibição das coleções de empresas expositoras e de marcar reuniões B2B, permitirá atender remotamente a outros eventos da agenda.

 

Entre eles, para dar visibilidade aos artesãos e a maestria artesã típica da Itália, apontamos, no dia 22 de março, um Desfile de Moda (Fashion Show) que acontecerá no Spazio Antologico em Milão. Os looks serão construídos por estilistas de acordo com as tendências de moda e de produto. O desfile, que será composto por cerca de 50 looks completos, será filmado ao vivo e transmitido no streaming. O trabalho dos artesãos, cujos laboratórios de trabalho serão colocados ao lado da passarela, também será retomado ao vivo e será o pano de fundo da transmissão, devido às técnicas digitais de edição de vídeo, que permitirão conectar o trabalho ao produto final, enriquecendo assim a narração de histórias. Em seguida, serão realizadas atividades de treinamento, também transmitidas. Serão "Guias de estilo (Style guide)" onde falaremos sobre tendências de moda em termos de cores, materiais, formas, também na perspectiva dos grandes temas de sustentabilidade e economia circular.

 

Ao final da Feira (o último dia programado para eventos ao vivo será no próximo dia 23 de março), para quem não teve a oportunidade de se inscrever por ocasião de um dos eventos ao vivo, uma bandeira obrigatória "Provenance ITA" ainda estará ativada dentro do formulário de inscrição do comprador, acessível diretamente da home page da plataforma. Isso permitirá que os empresários cadastrados tenham acesso a todo o conteúdo (incluindo, é claro, as gravações das lives). O mesmo processo de cadastramento alternativo será implementado também logo depois para os jornalistas.

O conteúdo estará disponível até o dia 30 de maio de 2021.