Tendências de Fuga Couros que estarão no Inspiramais Digital

10 Views

Uma das mais tradicionais empresas do setor de curtumes do Brasil estará no Inspiramais Digital. Trata-se de Fuga Couros, que fornece ao mercado qualidade e garantia em couros para roupas, calçados e estofamento automotivo e residencial. Haverá uma equipe da empresa à disposição dos visitantes no evento, entre os dias 13 e 16 de julho. Inscreva-se em www.inspiramaisdigital.com.br 

Sobre as tendências de consumo e comportamento avaliadas por Fuga Couros, e que têm reflexo na coleção a ser apresentada no Inspiramais Digital, a empresa destaca sua visão a seguir:


“Após quase dois anos de pandemia, em que tivemos de mudar nossos hábitos, nos voltamos à reinvenção. Passamos a viver mais em casa. Transformamos nossos lares em escritórios, descobrimos novas formas de viver e conviver. Notamos que ficar em casa, à vontade, com o abrigo confortável, nos dá uma sensação de liberdade, leveza e segurança. Também observamos que não precisarmos de excessos. Menos é mais.

Baseado nesses fatos, desenvolvemos nossa coleção, cujo foco é: Conforto e Sustentabilidade. 

As cores vibrantes serão apresentadas nas linhas de artefatos e bolsas, com texturas e toques diferenciados ao cromo e também chrome free. A linha para calçados vem trazendo acabamentos graxos e oleosos. E a linha de estofamento mostra conforto e durabilidade com texturas, toques e visuais diversificados.

E o nosso queridinho vestuário não poderia ficar de fora. A linha Slin vem para trazer a beleza e o requinte do vestuário em couro com uma leveza incrível.

Fuga Couros é um curtume diversificado, que pode atender todos os tipos de mercado.”


O Inspiramais é realizado pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel), Tex Brasil, By Brasil Components and Chemicals e projeto Brazilian Leather, uma parceria entre o CICB e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para o incentivo às exportações de couros.


Serviço

Inspiramais Digital

De 13 a 16 de julho

Inscrições em: www.inspiramaisdigital.com.br 

Sobre o Brazilian Leather - Projeto setorial de internacionalização do couro brasileiro, o Brazilian Leather é conduzido pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Várias são as estratégias de consolidação do produto nacional em mercados estrangeiros - incentivo à participação de curtumes nas principais feiras mundiais ligadas ao ramo e missões empresariais focadas ao estreitamento de relações entre fornecedores brasileiros e compradores de outros países são algumas delas. Mais informações em www.brazilianleather.com.br