MIPEL: the digital show

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Fonte: Italian Trade Agency


Informamos que a partir de 23 de março, a próxima edição da feira MIPEL https://mipel.com/, que, devido à prolongada emergência pandêmica e às consequências relacionadas a ela, será realizada em versão exclusivamente digital.

Desde 1962, a Feira MIPEL é o mais importante evento internacional dedicado a artigos de couro e acessórios de moda em nível internacional. Uma vitrine de prestígio para empresas do setor, a MIPEL oferece às marcas participantes (marcas conhecidas, marcas emergentes e trend setters) uma oportunidade estratégica para se reunir com compradores de todo o mundo e imprensa internacional. Na MIPEL, marcas históricas convivem com marcas emergentes e designers da moda, oferecendo uma visão geral única das coleções e tendências sazonais.

Diante das limitações prolongadas relacionadas à emergência pandêmica, a fim de garantir a usabilidade remota total de todos os conteúdos realizados, os organizadores prepararam uma plataforma digital que, além de permitir a exibição das coleções de empresas expositoras e fixação de reuniões com elas, permitirá atender remotamente a novos compromissos.

Em particular, destacamos o MIPEL Digital Days: dois dias (23 e 24 de março) dedicados a entrevistas, palestras e webinars sobre temas de maior interesse para o setor, que verão a intervenção de importantes convidados e nomes do mundo da moda e do luxo.

Para obter mais informações relacionadas à iniciativa, forneça as seguintes referências de e-mail:

- contato com o comprador: t.nembro@mipel.it

- assessoria de imprensa: barbieriridet@mipel.it