LIVE do CICB - Setor de Couros: Atualizações do Panorama

10 Views

Os principais mercados demandantes do couro brasileiro serão abordados na próxima LIVE do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) - Setor de Couros: Atualizações do Panorama. Será no dia 13 de agosto, quinta-feira, às 16h. Inscrições gratuitas e já abertas em: https://bit.ly/33ufO6E .

 A Inteligência Comercial do CICB tem levantado informações sobre a indústria, o varejo e a sociedade em geral nos países que importam couro do Brasil, e estes dados serão compartilhados na LIVE. A perspectiva do mercado nacional também será apresentada, compondo um momento muito relevante para a troca de experiências e avaliação de mercado. O panorama geral das exportações brasileiras de couros é outra pauta a ser abordada na oportunidade.

 Esta LIVE compõe a série de encontros online que o CICB tem promovido desde o mês de abril, integrando toda a cadeia do couro. A agenda de LIVES é sempre divulgada pelos grupos de Whatsapp do CICB: pedidos de ingresso podem ser feitos por meio de mensagem para 51 993133649.