Inspiramais Digital: veja os curtumes participantes

10 Views

Uma plataforma online receberá em breve, em um único lugar, milhares de lançamentos em materiais para os setores de calçados, vestuário, acessórios e design de interiores, com a realização do Inspiramais Digital. O couro tem espaço privilegiado no evento, com cinco curtumes expondo seus desenvolvimentos com atributos de moda, qualidade e sustentabilidade. Rodadas de negócio, palestras e exposições especiais – como o Preview do Couro – estão na programação. Será entre os dias 13 e 16 de julho. Inscreva-se em www.inspiramaisdigital.com.br

A palavra-chave desta edição é Future Proof. Os cinco curtumes participantes tiveram consultorias de especialistas do núcleo de design do Inspiramais Digital nos meses anteriores ao evento para compartilhar couros (bovinos e exóticos) que atendam com precisão aos movimentos de produção e consumo em moda e interiores. Os visitantes do evento poderão conhecer em detalhes as novas coleções por meio de fotos e vídeos, além de conversar diretamente com representantes de cada curtume por meio dos canais da plataforma. 

Uma das mostras em destaque no Inspiramais é o Preview do Couro, que apresenta uma antecipação de tendências feita sobre couros trabalhados pelos curtumes participantes do salão. 

O evento é realizado pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Abit, Tex Brasil, By Brasil Components and Chemicals e projeto Brazilian Leather, uma parceria entre o CICB e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para o incentivo às exportações de couros.



Veja os curtumes participantes desta edição do Inspiramais: 

Couroquímica

Fuga Couros

Leather Labs

Nova Kaeru

Tre Anytry



Serviço

Inspiramais Digital

De 13 a 16 de julho 


Sobre o Brazilian Leather - Projeto setorial de internacionalização do couro brasileiro, o Brazilian Leather é conduzido pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Várias são as estratégias de consolidação do produto nacional em mercados estrangeiros - incentivo à participação de curtumes nas principais feiras mundiais ligadas ao ramo e missões empresariais focadas ao estreitamento de relações entre fornecedores brasileiros e compradores de outros países são algumas delas. Mais informações em www.brazilianleather.com.br