Finileather lança nova coleção

10 Views

Associada ao CICB, a empresa Finileather Couros e Acabamentos lançou a sua coleção Outono-Inverno 22/23, com foco na atemporalidade. O pensamento responsável sobre consumo e sustentabilidade – em que o couro ganha destaque por sua durabilidade e qualidade no desenvolvimento de produtos – pautaram a concepção dos couros Finileather, que destaca-se no mercado doméstico e exportação.



A seguir, a organização pontua os valores que guiam seu trabalho e a condução da nova coleção:

“Finileather é uma empresa altamente dinâmica com forte reatividade às tendências de moda. A empresa tem lidado com processamento e comercialização de couros desde o ano de 2001, combinando pesquisas mercadológicas, com criatividade e viabilidade comercial.



O curtume é comprometido em criar o mínimo impacto ao meio ambiente. Possui estação própria de tratamento de efluentes, a qual permite o reaproveitamento de 100% da água utilizada nos processos, como também capta energia elétrica apenas de fontes limpas totalmente renováveis, que não agridem o meio ambiente.


Nossa coleção de Outono-Inverno 22/23 conta com tons versáteis e atemporais. Uma economia desafiadora e a demanda por ciclos de moda mais lentos, nos guiaram a apostar em um design para longevidade, inspirado pela natureza e tesouros preciosos.



Em destaque, buscamos apresentar a força dos marrons, a estabilidade dos azuis escuros saturados, o calor transmitido pela riqueza dos metais, como também a consciência ambiental presente nos verdes.”