Expositora do Inspiramais Digital, Sculp amplia linha de produtos para o trabalho em couro

10 Views

A Sculp Leather Store – loja física e online de couros, que estará no próximo Inspiramais – abriu um novo segmento em seu portfólio comercial. Agora, além de couros sem quantidade mínima para aquisição, a empresa disponibiliza ferramentas variadas para quem quer criar sobre as peles. São tintas especiais, linhas para costura, ferragens, cortadores e outros artigos para fornecer aos artesãos, artistas e pequenos empresários toda a possibilidade criativa do couro, com sustentabilidade e autonomia. Acesse a loja online: https://www.sculpleather.com.br 

No Inspiramais Digital, a Sculp também irá apresentar couros inéditos, especialmente desenvolvidos para o evento. O Inspiramais será nos dias 26 e 27 de janeiro na web, promovendo espaços de conhecimento, tendências e diálogo entre visitantes e expositores (com possibilidade de troca de mensagens online e chamadas ao vivo). Inscrições já abertas em: www.inspiramaisdigital.com.br.  

A experiência da Sculp - empresa do grupo Krumenauer - no comércio online de couros tem mostrado resultados positivos, refletindo a demanda do mercado em poder adquirir pequenas quantidades de couro (a partir de uma peça), com alta qualidade e possibilidade de escolha entre diversos tipos de peles e acabamentos. Com a chegada do novo segmento à plataforma da loja, o usuário poderá abastecer-se de insumos, matérias-primas e instrumentos de forma centralizada. 

O Inspiramais é realizado pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel), Tex Brasil, By Brasil Components and Chemicals e projeto Brazilian Leather, uma parceria entre o CICB e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para o incentivo às exportações de couros.


Serviço

Inspiramais Digital

Dias 26 e 27 de janeiro, na web

Tema central: Antídoto 

Inscrições em: www.inspiramais.com.br

Sobre o Brazilian Leather - Projeto setorial de internacionalização do couro brasileiro, o Brazilian Leather é conduzido pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Várias são as estratégias de consolidação do produto nacional em mercados estrangeiros - incentivo à participação de curtumes nas principais feiras mundiais ligadas ao ramo e missões empresariais focadas ao estreitamento de relações entre fornecedores brasileiros e compradores de outros países são algumas delas. Mais informações em www.brazilianleather.com.br