Couroquímica lança artigo exclusivo na Inspiramais: o couro Vernice

10 Views

O Inspiramais Digital foi o espaço escolhido pelo curtume Couroquímica para apresentar um artigo inédito, desenvolvido pela empresa especialmente para este evento. Trata-se do Vernice, um couro macio e brilhante com aspecto molhado. O Inspiramais Digital vai ocorrer nos dias 26 e 27 de janeiro. Inscrições já disponíveis em: www.inspiramaisdigital.com.br

Novidades e artigos do serviço de pronta-entrega da Couroquímica também estarão no estande da empresa no Inspiramais Digital. São couros desenvolvidos a partir das principais tendências do segmento calçadista e com a qualidade que já se tornou marca registrada do curtume. Um exemplo é a linha Forro Gel, que possui altíssima resistência graças à sua proteção de superfície, e também os couros biodegradáveis da marca registrada BioPelle.

A Couroquímica atende a todo o Brasil e países da América e Ásia a partir de sua matriz em Franca (SP). Em sua unidade de Portugal, atende toda a Europa com facilidade em logística e relacionamento. Com mais de 80 couros a pronta entrega, une as principais tendências de moda com texturas e cores para a criação de calçados, bolsas, artigos de decoração, vestuário e artesanato, entre outras.

O Inspiramais é realizado pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel), Tex Brasil, By Brasil Components and Chemicals e projeto Brazilian Leather, uma parceria entre o CICB e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para o incentivo às exportações de couros.

 

Serviço

Inspiramais Digital

Dias 26 e 27 de janeiro, na web

Tema central: Antídoto

Inscrições em: www.inspiramais.com.br

Sobre o Brazilian Leather - Projeto setorial de internacionalização do couro brasileiro, o Brazilian Leather é conduzido pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Várias são as estratégias de consolidação do produto nacional em mercados estrangeiros - incentivo à participação de curtumes nas principais feiras mundiais ligadas ao ramo e missões empresariais focadas ao estreitamento de relações entre fornecedores brasileiros e compradores de outros países são algumas delas. Mais informações em www.brazilianleather.com.br