Coloque na sua agenda: Fórum CICB Automotivo

10 Views

No dia 18 de agosto de 2022, teremos a primeira edição do Fórum CICB Automotivo, um evento presencial em São Paulo e também com transmissão ao vivo online para compartilhar ideias, atualizações e tendências ligadas ao couro e à indústria automotiva. As inscrições serão abertas em breve e a atividade está agendada para o turno da tarde na Escola Senai Francisco Matarazzo (Rua Correia de Andrade, 232 - Brás, São Paulo).

Nomes muito relevantes do setor já estão confirmados como palestrantes. Dois deles são gigantes do aftermarket brasileiro, entregando qualidade em todos os detalhes de revestimentos de assentos, painéis e volantes: Erico Miotto, diretor da Tapeçaria Alemão, e Wevilon Kairon de Oliveira, diretor da Kairon Race, falarão sobre as particularidades e atributos valorizados pelo consumidor final.

Há ainda palestras ligadas ao segmento OEM (fabricante do equipamento original), certificações, especificações técnicas, perspectivas e análises do mercado global e outros assuntos. O Fórum CICB Automotivo tem o patrocínio gold de JBS Couros e Couroquímica. Apoio: Sindicouro e Senai.  Realização: Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil - CICB.