Análise de Mercado: webinar vai mostrar o panorama do couro em 2021

10 Views

Na semana que vem, quarta-feira (28), o setor de couros poderá conhecer o panorama de resultados, movimentos e dados da indústria e clientes em todo o mundo em 2021. Será no webinar Análise de Mercado, a partir das 16h30min. Esta é uma promoção do projeto Brazilian Leather, uma parceria entre CICB e Apex-Brasil. Inscrições em: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_i49FbiYwQvywbbSo6dMwYw 

A apresentação contempla segmentos específicos, como o automotivo, calçadista e moveleiro, e a avaliação dentro dos principais países demandantes, como Itália, Estados Unidos e China. O que está direcionando a produção e o comércio de couros, como o mercado está se comportando sob a influência da pandemia e o comparativo dos cenários com anos anteriores estão na pauta do evento. Tudo isso, com um olhar específico ao trabalho do Brasil e suas oportunidades no couro. 

A condução será feita por Rogério Cunha, da Inteligência Comercial do CICB. A atividade deverá ter a opinião de convidados, trazendo a visão da indústria ao vivo no webinar.