Inscrições esgotadas para o 2º Fórum CICB de Sustentabilidade

10 Views

A próxima quarta-feira, 28 de agosto, reserva lotação máxima no Centro de Eventos da Fenac, em Novo Hamburgo (RS), para a realização do 2º Fórum CICB de Sustentabilidade. O número limite de inscrições para a atividade foi alcançado, não sendo mais possível a inscrição para acesso às palestras na hora do evento. O fórum terá início às 12h e contará com a participação de alguns dos maiores nomes em sustentabilidade do planeta (como o navegador brasileiro Amyr Klink e o ativista inglês para os direitos dos animais Michael Appleby).

Paralelamente ao 2º Fórum CICB de Sustentabilidade, também no Centro de Eventos da Fenac, ocorrem mostras cuja visitação não necessita inscrição e é gratuita. Já a partir do dia 27, terça-feira, às 13h30min, estarão em exposição o projeto Design na Pele (capitaneado pelo estilista brasileiro Ronaldo Fraga, que será um dos palestrantes do fórum), a Fecurt (Feira de Ciência e Mostra Tecnológica do Centro Tecnológico do Couro – Senai) e estandes dos patrocinadores com detalhes sobre suas próximas atividades, produtos e inovações no âmbito da sustentabilidade.

O 2º Fórum CICB de Sustentabilidade é realizado pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB). Patrocínio Master: JBS. Patrocínio Ouro: Fenac e Clariant. Patrocínio Prata: Abrameq. Apoio: Apex-Brasil, AICSul e IBTeC. Coorganização: ABQTIC.