Presidente da grife Carmen Steffens, Mario Spaniol estará no Fórum CSCB de Sustentabilidade

10 Views

Só no Brasil, a marca de calçados e acessórios Carmen Steffens cresceu 35% nos últimos anos, em um período que foi de grandes desafios para a maior parte da economia brasileira. Por trás desta expansão e de toda a engenharia que faz produzir quase 15 mil pares de calçados e 3,5 mil bolsas por dia está o presidente da grife, Mario Spaniol, que no dia 11 e agosto será um dos painelistas do Fórum CSCB de Sustentabilidade. O evento ocorre em Novo Hamburgo (RS), na Universidade Feevale, com realização do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), patrocínio Ouro de JBS Couros e patrocínio Prata de Stahl. Apoio: ABQTIC, IBTeC e Universidade Feevale. Inscrições e programação completa em: www.cicb.org.br/forumdesustentabilidade.

Para a Carmen Steffens, pensar a sustentabilidade faz parte de seu posicionamento junto às mais de 3 milhões de clientes ativas, nos 18 países onde a marca está presente. “Temos enorme preocupação com a sustentabilidade nos negócios por consciência nossa e pela visão de nossas clientes, que consideram muito esta questão atualmente e cada vez mais”, destaca Spaniol, também presidente do curtume Couroquímica.

A participação de Spaniol no Fórum CSCB de Sustentabilidade será no painel Da indústria ao varejo: o olhar do empresário para a produção sustentável, juntamente com Gilmar Harth - Grupo Bom Retiro / CICB e Edmundo Lima, diretor executivo da ABVTEX. “Tenho grande expectativa para este evento, pois é um tema de extrema importância atual e futura”, conclui o presidente da Carmen Steffens.