Clariant no 2º Fórum CICB de Sustentabilidade

10 Views

Reafirmando seu compromisso com o presente e o futuro da sociedade, a Clariant – empresa de especialidades químicas com atuação no setor coureiro – tornou-se patrocinadora ouro do 2º Fórum CICB de Sustentabilidade. A atividade ocorre no dia 28 de agosto, no Centro de Eventos da Fenac, em Novo Hamburgo (RS), a partir das 12h, contando com palestras de Amyr Klink, do estilista Ronaldo Fraga, do italiano Federico Brugnoli e do inglês Michael Appleby. A organização é do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB).

Para a Clariant, a sustentabilidade é um tema diário e está contemplada em todas as suas ações e desenvolvimentos. No segmento de couro, a empresa está engajada na busca de soluções para o mercado, com novos desenvolvimentos e parcerias com curtumes. Recentemente, a Clariant foi premiada no ICIS Innovation Awards com menção especial no prêmio Benefício Ambiental. ICIS é o maior provedor mundial de informação petroquímica.

Durante o fórum, haverá material de comunicação da Clariant disponível para os participantes, com detalhes sobre as ações de segurança e meio ambiente, inovação, produtos e compromisso com o meio ambiente.

O 2º Fórum CICB de Sustentabilidade tem a coorganização de ABQTIC. Patrocínio master: JBS Couros. Patrocínio ouro: Fenac e Clariant. Patrocínio prata: Abrameq. Apoio: AICSul, IBTeC e Apex-Brasil.