2º Fórum CICB de Sustentabilidade: inscrições abertas

10 Views

Estão abertas as inscrições para o 2º Fórum CICB de Sustentabilidade, que ocorre no dia 28 de agosto, no Centro de Eventos da Fenac, em Novo Hamburgo (RS), a partir das 13h30min. Acesse o site www.cicb.org.br/forumdesustentabilidade e confirme a sua participação. Há desconto para inscrições antecipadas.

Em caráter internacional, o 2º Fórum CICB de Sustentabilidade traz para o Brasil alguns dos maiores especialistas mundiais em assuntos de ponta para o futuro da indústria do couro. Estão confirmados como palestrantes o italiano Federico Brugnoli (para falar sobre Carbon Footprint), o estilista brasileiro Ronaldo Fraga (abordando moda e apropriação cultural na indústria do couro) e o inglês Michael Appleby (que tratará da relação da pecuária com o couro e sustentabilidade). Haverá tradução simultânea inglês / português durante todo o evento.

A organização do 2º Fórum CICB de Sustentabilidade é do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB). Co-organização: ABQTIC. Patrocínio Master: JBS Couros. Patrocínio Ouro: Clariant e Fenac. Apoio: Apex-Brasil, IBTeC e AICSul.