Showtime Market: inscrições abertas

10 Views

A feira que é considerada referência mundial para o mercado de couros do segmento moveleiro está com inscrições abertas para empresas brasileiras interessadas em expor. A feira Showtime Market ocorrerá entre os dias 7 e 10 de dezembro na cidade de High Point, no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Inscrições devem ser feitas com Letícia Luft pelo email leticialuft@gmail.com

A feira Showtime é realizada pela International Textile Market Association (ITMA) e a participação de expositores é restrita a uma criteriosa seleção da associação. São cerca de 200 empresas fornecedoras participantes, com visitação de cerca de 800 companhias compradoras, oriundas em especial dos Estados Unidos, cujo mercado de móveis em couro é expressivo e estratégico para as exportações do Brasil. A Showtime tem acesso limitado, com visitação aos estandes feita por meio de agendamentos, configurando-se como um evento voltado diretamente a vendas.

Os curtumes brasileiros que participarem da feira terão alguns benefícios adicionais à exposição de seus produtos no evento. Uma dessas vantagens é o acesso ao banco de dados contendo todos os contatos de compradores cadastrados pela ITMA. O perfil dos visitantes é focado em negócios: são fabricantes de móveis, designers ligados às maiores indústrias moveleiras do país, além de distribuidores e imprensa.

Entre em contato com Letícia Luft pelo telefone (51) 8208-9932 ou pelo e-mail leticialuft@gmail.com.