Participe: Simpósio Brasileiro de Biomecânica e I Workshop de Tecnologia e Inovação no Calçado

10 Views

Nos dias 25 e 26 de abril, em Novo Hamburgo (RS), haverá o encontro bianual que reúne pesquisadores e profissionais ligados ao desenvolvimento de calçados: o X Simpósio Brasileiro de Biomecânica do Calçado. Agora, o evento vem acompanhado do I Workshop de Tecnologia e Inovação no Calçado e tem o patrocínio do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB). Associados à entidade têm 50% de desconto para inscrições. 

A temática central deste ano é A Diferenciação como Fator de Competitividade. Um dos palestrantes já confirmados é Rafael Andrade, coordenador de design e inovação do CICB. Sua palestra Parcerias Internacionais & Design Colaborativo deve abordar a experiência em projetos como Design na Pele e a Certificação de Sustentabilidade do Couro Brasileiro (CSCB). A ideia é apresentar as iniciativas que tiveram o couro como elemento de inovação global em produtos e união entre setores internacionais.

A proposta do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos – IBTeC, organizador dos eventos – é apresentar e discutir pesquisas e estudos relacionados com a área da biomecânica e inovação do calçado, além de soluções em conforto e saúde dos pés, com a aplicação de tecnologias que agreguem valor aos produtos e sejam diferenciais percebidos e desejados pelos consumidores.

Serviço

O quê? X Simpósio Brasileiro de Biomecânica do Calçado e I Workshop de Tecnologia e Inovação no Calçado

Temática do evento: A Diferenciação como Fator de Competitividade

Quando? Dias 25 e 26 de abril de 2018.

Horário: Das 14h às 20h

Local: Locanda Hotel - R. Wendelino Henrique Klaser, 35 - Ideal, Novo Hamburgo - RS

Carga horária: 10h.

Inscrições: clique aqui

Valores:

R$ 280,00 – Público em geral

R$ 140,00 – Associados CICB, IBTeC, Associados da SBB, Micro e Pequenas Empresas e Estudantes (mediante apresentação da carteirinha da UNE)