O ano 60 do CICB

10 Views

O Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) celebra seus 60 anos em 2017. Chegamos às seis décadas como uma entidade forte, coesa e firme na defesa do setor de couros. Acreditamos no trabalho da indústria como fonte de crescimento para o país – e buscamos o aprimoramento técnico e de inteligência do setor como um recurso fundamental para alcançar este objetivo.

Mas temos, também, uma bela e longa história pregressa que merece ser lembrada e valorizada – sem a qual jamais chegaríamos onde estamos. Por isso, inicia-se hoje uma série de atividades para comemorar os 60 anos do CICB, mostrando nossas conquistas passadas, as pessoas que as fizeram, o contexto social que nosso setor viveu em cada etapa de seu trabalho e o que almejamos para nosso futuro.

ano60

A primeira marca desta série de celebrações é o lançamento deste selo comemorativo ao sexagésimo ano da entidade. Ele estará em toda a comunicação do CICB até o final do ano. Em breve, novas atividades serão apresentadas para aludir a esta data especial e recontar nossa trajetória: unida, justa e combativa.

Sua participação e seu prestígio ao longo de 2017 serão fundamentais para que as comemorações dos 60 anos do CICB sejam completas. Bem-vindos.

José Fernando Bello

Presidente Executivo do CICB