Designer brasileiro e consultor do CICB irá avaliar os melhores materiais da feira de Hong Kong

10 Views

Um dos grandes reconhecimentos para empresas que produzem materiais e produtos ligados à indústria do couro e da moda é Best of APLF Awards. Este prêmio – conferido para participantes das feiras APLF MM&T e Fashion Access, ambas em Hong Kong – terá na edição de 2014 um jurado brasileiro: o designer Maurício Medeiros, consultor do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB). O convite da direção da feira para que Maurício componha o time de avaliadores reforça o posicionamento do Brasil como referência em design e conhecimento em couro e materiais.

Pré-selecionados por experts da indústria, os couros, materiais e produtos são avaliados por jurados em quesitos como excelência em design e qualidade. Há premiações por categorias: entre os couros, são premiados artigos em categorias como melhor couro de luxo, melhor couro de moda, melhor tecnologia de processamento, entre outras.

O Best of APLF Awards ocorre desde 2004 e foi concebido, à época, para celebrar os 20 anos da feira APLF MM&T. Em 2014, nos 30 anos da feira, o Brasil será o Focus Country, com diversas ações de marketing e comunicação especialmente planejadas. São aguardadas mais de 20 mil pessoas no evento, entre os dias 31 de março e 2 de abril.