Couro do Brasil desembarcará em Nova York para feira Première Vision

10 Views


Nova York reunirá em breve os principais atores da etapa de desenvolvimento de coleções de moda nos Estados Unidos: fornecedores de materiais e designers e compradores das grandes marcas sediadas no país. Esse encontro de públicos tão importantes ocorrerá na feira Première Vision New York, nos dias 18 e 19 de julho, com a participação de três curtumes brasileiros. As empresas irão expor seus couros com o apoio do Brazilian Leather, projeto de incentivo às exportações realizado pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). 

Esta é a primeira vez que Romeu Couros irá se unir aos expositores da Première Vision New York, embora já forneça suas peles bovinas de alta qualidade para pequenos clientes no país norte-americano. “Queremos dentro dos próximos dois anos intensificar nossa presença neste mercado, por isso escolhemos a Première Vision, que é voltada para artigos especiais e atinge as grandes marcas”, destaca Rodrigo Saragiotto, diretor da empresa. Para ele, uma estratégia de valor agregado com produtos de excelente qualidade é a melhor forma de crescer no mercado norte-americano.

Além de Romeu Couros (estande A8), participam da Première Vision o Cortume Krumenauer (A2) e Soubach Special Leathers (A6). O projeto Brazilian Leather terá também um espaço exclusivo (A10), onde mostrará as peles de diversos curtumes brasileiros que participaram do Preview do Couro, uma mostra com antecipação de tendências. Ao apresentar couros de várias empresas em seu estande próprio, o Brazilian Leather multiplica a participação do país na feira.