CICB e convidados na Copa das Confederações da FIFA 2013

10 Views

A Copa das Confederações da FIFA 2013 terá a torcida presencial e especial de 10 grandes importadores de couro brasileiro. Por meio do Projeto Copa – uma iniciativa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) dentro do Projeto Copa do Mundo da FIFA 2014 – o Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) traz ao país dez convidados de sete diferentes empresas de grande expoente para torcer nos jogos, estreitar laços com seus clientes e promover mais negócios para a indústria de couros e a economia do Brasil.

Os empresários que chegam ao país são convidados de dois associados do CICB: Coming Indústria e Comércio de Couros e America Leather Imp. e Exp. Ltda. Uma agenda especial para a recepção ao grupo foi elaborada pelos curtumes e pelo CICB para fazer desta iniciativa uma experiência extremamente positiva no que tange negócios, turismo e a imagem do Brasil junto a esses públicos de tão grande interesse para o país. Os convidados (da Itália e Estados Unidos) irão assistir aos jogos e participar das iniciativas promovidas pela Apex-Brasil para todos os convidados do projeto Copa das Confederações da FIFA 2013.

O CICB tem grande satisfação em promover esta ação por acreditar que ela traz resultados concretos para o setor, bem como para a economia do país. Aproximar a indústria nacional com compradores estrangeiros por meio deste grande evento esportivo que o país tem o privilégio de organizar é uma estratégia que traz frutos imediatos e que se estendem a longo prazo. É uma forma de apresentar o país e, ainda, promover negócios, aproximar pessoas e estreitar relacionamentos.